Canoagem de mar “mexe” no dia 22 com a Regata Machico-Funchal

A Associação Regional de Canoagem da Madeira, em parceria com o Município de Machico e do Funchal levam a efeito no dia 22 de Agosto, a I Etapa do Circuito Regional SIPRE, denominada “Regata Machico – Funchal”. A competição terá lugar como ponto de largada o Cais de Machico, pelas 10h00. O ponto de chegada será o Cais do Funchal, num total de 19.3 Km que têm de ser vencidos.

Destinada às categorias Veteranos, Seniores, Juniores, Cadetes e Absolutos Mar Masculinos e Femininos, esta competição conta com a participação de 84 atletas oriundos de 5 clubes regionais, nomeadamente ANCLobos, CF5Madeira, CNFunchal, CTMar e CNCalheta, refere uma nota da Associação de Canoagem da Madeira.

Destacamos a participação dos Campeões Nacionais de Canoagem de Mar 2019, na categoria SS1 e SS2 Juniores, Bernardo Pereira, Luís Nóbrega e Oleksandr Bobuskyy do CNCalheta. Devido à pandemia de Covid-19, o plano de contingência da ARCM contempla apenas provas de SS1 e K1. Mais informação em http://www.canoagemmadeira.com ou em http://www.facebook.com/arcanoagem.madeira