João Pedro Vieira visitou Secretariado do Rally Vinho da Madeira e elogiou adaptações à era Covid

O vereador detentor do pelouro do Desporto na CMF João Pedro Vieira, visitou, na tarde de hoje, nas instalações da Escola Dr. Horácio Bento de Gouveia, o Secretariado do Rally Vinho da Madeira, na habitual visita aos bastidores desta prova automobilística que movimentará as estradas entre os dias 6 e 8 de Agosto.

João Pedro Vieira foi recebido por Paulo Fontes, presidente da Comissão Organizadora, elogiando as adaptações realizadas para que a prova possa decorrer em meio às presentes condições da pandemia da Covid-19.

“O Plano de Contingência preparado pela organização em conjunto com as Autoridade de Saúde Regionais tem um propósito comum, que é a salvaguarda da saúde pública. Todos nós podemos e devemos dar o bom exemplo, para isso precisamos apenas de cumprir as regras”, considerou João Pedro.

A Câmara Municipal do Funchal é como sempre parceira do Rally Vinho da Madeira, disponibilizando não só apoio financeiro, como também um amplo apoio logístico que implica recursos humanos e recursos materiais.