Deputados do PSD-M dizem que investimento na costa norte é “sinal de confiança”

Os deputados do PSD realizaram na manhã de hoje uma visita ao Calamar Hotel, em São Vicente. O deputado Guido Gonçalves abordou o investimento na Costa Norte dando como exemplo “o edifício Calamar que foi recuperado há precisamente 1 ano, que contempla vertente de alojamento, um restaurante e um bar de apoio ao complexo balnear ali existente, tendo criado 27 postos de trabalho”.
Para o parlamentar “este é somente um exemplo do investimento de privados no norte da ilha, pois importa referir que existem, neste momento, outros empresários a investir na costa norte, em alojamento e restauração, e saliento, também, que este investimento propicia-se devido às boas políticas executadas pelo Governo Regional, que permitiu que a economia crescesse durante vários anos”.
Actualmente, declarou, assume particular relevância o facto de “graças aos apoios disponibilizados pelo Governo, os empresários sediados no norte, terem, até ao momento, resistido às consequências da pandemia, não se verificando encerramentos de empresas”.
Os deputados do PSD-M entende, também, que “paralelamente a este investimento privado, deve o Governo Regional continuar a executar projetos estruturantes para a costa norte, que vão ao encontro das aspirações dos empresários que investem nesta zona da ilha”.