Deputados do PSD-M elogiam luso-venezuelanos que investem na Madeira

Os deputados do PSD-Madeira visitaram hoje um estabelecimento de dois empresários luso-venezuelanos, na Ajuda, em São Martinho. De acordo com declarações prestadas pelo deputado Carlos Fernandes, “o PSD continua a acompanhar os nossos concidadãos que têm regressado nos últimos anos à Região, por força das condições políticas, sociais e humanitárias que afectam os seus países de origem”.

O parlamentar explicou que a visita incidiu “num investimento de dois emigrantes que, tal como muitos outros que regressam, encontram na Madeira a estabilidade e as condições necessárias para poder investir e se fixar com projectos que ajudam a nossa economia”.

Para Carlos Fernandes, “os portugueses e lusodescendentes que voltam para cá, demonstram confiança no cenário regional e, com os seus projectos, têm contribuído para a dinamização da economia regional, criando assim postos de trabalho, que têm sido importantes para o desenvolvimento económico e para a diversificação da oferta”.

“Este é um exemplo claro daquilo que acontece em toda a Região – aqui, os nossos empresários encontram confiança, encontram condições para si a para as suas famílias e fixam-se, contribuindo para o meio em que se inserem e não baixando os braços perante os obstáculos, como é exemplo a crise pandémica que enfrentamos”, reiterou o deputado.

O grupo parlamentar do PSD entende, ainda, que “a Madeira continua de portas abertas para atrair investimentos oriundos das nossas Comunidades, pois temos as condições políticas e a estabilidade necessária para que os empresários desenvolvam as suas ideias”.