Miguel Albuquerque visita amanhã obras de reparação da cobertura do Estádio Municipal de Câmara de Lobos

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita amanhã, dia 4 de Agosto, pelas 12 horas, em Câmara de Lobos, no sítio do Carmo, as obras, agora concluídas, de reparação da cobertura do Estádio Municipal.

Esta é uma obra de reposição da cobertura do estádio, na sequência da destruição da anterior pala, durante as intempéries verificadas em princípios de 2018 no concelho, esclarece a Quinta Vigia.

Com a sua destruição, as bancadas deste complexo desportivo ficaram sem qualquer protecção face às condições climáticas. Deste modo era urgente repor a referida cobertura, não só para protecção dos seus utilizadores como para evitar uma maior degradação aquela estrutura desportiva.

Assim aproveitou-se a grande maioria dos perfis metálicos que constituíam a anterior cobertura e substituiu-se o toldo em lona existente por chapa simples nervurada, de forma a melhorar a resistência às acções do vento, informa um comunicado.

Os valores dos trabalhos ascenderam aos € 196.485,00 (cento e noventa e seis mil e quatrocentos e oitenta e cinco euros), acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, ou seja, na ordem dos 240 mil euros. A obra teve um prazo de execução de 90 dias.