Eleições do PS-Madeira mobilizam hoje os militantes

Os militantes do PS-Madeira são, hoje, 25 de Julho, chamados às urnas para eleger o novo presidente do Partido, a presidente e a Comissão Política do Departamento Regional das Mulheres Socialistas da Madeira e ainda os delegados ao XIX Congresso Regional. Este acto eleitoral cumpre, rigorosamente, com as regras sanitárias, de forma a garantir a segurança e bem-estar de todos os militantes, assegura o partido.

 À entrada é medida a temperatura, são disponibilizadas máscaras de protecção individual a quem não tiver, e há também um dispensador de álcool em gel.

Na sala de voto, além da garantia da distância social, é oferecido a cada militante uma esferográfica para que possa exercer o seu direito em segurança.  

Nestas eleições internas, Paulo Cafôfo apresenta-se como o candidato único à liderança do PS-M, com a moção global intitulada ‘Avançar a Madeira Pelas Pessoas’, e Mafalda Gonçalves é recandidata à presidência das Mulheres Socialistas da Madeira, com a moção global intitulada ‘Acreditar, Agir, Transformar’.

Este acto eleitoral conta com um universo de cerca de 2.000 militantes aptos a exercer o seu direito de voto, nas 36 secções de voto, distribuídas pelos 11 concelhos da Região Autónoma da Madeira.