Vídeo da “Santana Cidade Solidária” vence desafio dos ‘likes’ do Banco Alimentar e ganha cabaz adicional

No passado mês de maio realizaram-se as Campanhas Ajuda Vale e Online do Banco Alimentar contra a Fome que, por força da COVID-19, não puderam ser realizadas em supermercados com voluntários.
Neste seguimento, foram desafiadas as instituições parceiras do Banco Alimentar da Madeira a participar num concurso de divulgação das referidas campanhas através da elaboração de um vídeo promocional no Facebook, sendo vencedor aquele que obtivesse um maior número de “gostos” na página do Banco Alimentar da Madeira.
Segundo uma nota de imprensa, a Instituição vencedora foi a Associação Santana Cidade Solidária, sendo contemplada com a atribuição de um cabaz adicional doado pelo Continente e Pingo Doce.
A cerimónia de entrega ocorrerá amanhã, sexta-feira, 24 de julho, pelas 16h, na sede da instituição e contará com a presença da presidente do Banco Alimentar da Madeira, da direcção da instituição e dos voluntários que elaboraram o vídeo.
Da Campanha Ajuda Vale resultaram 19 toneladas de alimentos doadas, tendo atingido um número recorde fruto do grande empenho das instituições parceiras e imensa generosidade do povo madeirense.