Escola Agrícola da Madeira encerra segunda-feira uma série de seminários

A Escola Agrícola da Madeira encerra na próxima segunda-feira, dia 27 de Julho, o conjunto de três seminários que está a promover presencialmente, e que abordarão a importância da necessidade de registo das actividades pecuárias.

Trata-se de uma formação que permitirá conhecer a legislação, a detenção caseira, as adaptações feitas na Região em comparação com o todo nacional e as entidades oficiais interveniente neste processo.

Como habitualmente, o curso é gratuito, tal como o transporte para São Vicente, ainda que limitado ao número de inscritos, refere-se.

Os interessados poderão inscrever-se em https://forms.gle/rhsYsNyFHpaLvnjJ9, através do e-mail escolaagricola@madeira.gov.pt ou ainda pelo número de telefone 291145455. Para o efeito, também poderão consultar o novo site da Escola Agrícola da Madeira no endereço electrónico abaixo:

https://escolaagricola.madeira.gov.pt/

Neste ciclo de seminários no âmbito do regresso das formações presenciais à Escola Agrícola da Madeira, na primeira acção levada a efeito a 13 de mês de Julho, foram abordados os cuidados e requisitos da cadeia alimentar no âmbito do COVID-19. Já a segunda actividade, promovida a 20 deste mesmo mês, foi dedicada aos animais domésticos, subordinada ao tema: ‘Detenho um animal de companhia… E agora?’.