Escola Agrícola da Madeira apresenta amanhã novo site

A Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural apresenta amanhã, sexta-feira, pelas 12 horas, o novo site da Escola Agrícola da Madeira. A iniciativa que decorrerá no auditório Eng.º Perry Vidal, em São Vicente, e que contará com a presença do secretário regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos.

A Escola Agrícola, embora sediada em São Vicente, poderá disponibilizar agora, de uma forma simples e acessível, toda a informação respeitante às formações e actividade, bem como facilitar procedimentos de inscrições nas formações e eventos que dinamiza.

A página na internet pretende melhorar a comunicação e congregar no portal oficial mais e melhores conteúdos, bem como possibilitar a interacção com os formandos, contribuindo assim que a resposta formativa da Escola Agrícola corresponda, cada vez mais, às expectativas e às necessidades do público-alvo.

Desde 2017, a Escola Agrícola ministrou 144 formações, totalizando mais de 4179 horas de formação e contou com mais de 3108 formandos.