Escola Profissional Atlântico acolhe amanhã entrega de alimentos ao Banco Alimentar

Amanhã, 14 de Julho, pelas 14h30, na Escola Profissional Atlântico (EPA) decorrerá a entrega  de alimentos  ao Banco Alimentar, no âmbito do  projecto “EPA Social – “Dividir para Multiplicar Sorrisos”, da iniciativa das  Turmas de 3º ano dos cursos de Técnico de Apoio Psicossocial, e Técnico de Apoio à Gestão, na Disciplina de Laboratório de Marketing Social, na sequência da COVID-19. O projecto contou com a participação e envolvimento dos alunos da EPA, de todo o pessoal docente e não docente, refere uma informação.

Nesta cerimónia estará presente a presidente do Banco Alimentar, os elementos da Direcção da EPA, e alunos  responsáveis pelo projectos e jovens que estão no Banco Alimentar ao abrigo do  programa da Direcção Regional de juventude- jovem em formação.

As acções/parcerias com instituições da comunidade e iniciativas promovidas por jovens, são incentivadas e bem acolhidas  por esta Instituição, numa lógica de proximidade com as realidades e dinâmicas locais e de promoção do voluntariado/cidadania activa.