Summer Opening adiado para 2021 e com mais um dia

A 8ª edição do Summer Opening está oficialmente adiada para 2021, em dois fins de semana, nos dias 16, 17, 23 e 24 de julho. Os passes de 3 dias já adquiridos para 2020 são automaticamente válidos para os 4 dias de 2021, não sendo necessária qualquer troca ou pagamento adicional.

Segundo dá conta a organização, os bilhetes diários também transitam automaticamente. Em caso de indisponibilidade, o reembolso será efetuado na sua totalidade e deverá ser solicitado até o dia 30 de julho de 2020, através do email: info@summeropening.pt

“Estamos a trabalhar no sentido de garantir a remarcação de todos os artistas já anunciados para 2020. Brevemente serão anunciadas as primeiras confirmações. O cartaz será 100% lusófono, não só porque a conjuntura exige que se apoie o que é nosso, mas sobretudo porque a qualidade e criatividade impera nos artistas portugueses. Como sempre, os artistas madeirenses terão lugar assegurado no alinhamento do Summer Opening, nesta edição, com particular destaque”.

Os bilhetes para o Summer Opening 2021 já estão à venda em www.summeropening.pt e locais habituais. Estão disponíveis passes gerais (4 dias), passes de fim de semana (2 dias) e bilhetes diários.

_