Sara Madalena apresenta louvor aos funcionários e recebe unanimidade da Câmara da Ponta do Sol

A Câmara Municipal da Ponta do Sol foi unânime, hoje, na aprovação de um voto de louvor, por iniciativa da vereadora do CDS Sara Madalena, relevando a ação dos funcionários da Câmara que “estiveram e continuam diretamente envolvidos na limpeza e desinfeção do concelho da Ponta do Sol, na decorrência da pandemia originada pelo vírus COVID-19”.

A vereadora realça “todo o trabalho dos funcionários, bem como o seu esforço pessoal e familiar envolvido durante todo o período de emergência, colocando como prioridade os interesses do município e expondo-se ao risco em prol dos seus concidadãos”.

Sara Madalena lembra, no texto que dá suporte ao voto, que “a Pandemia provocada pelo COVID-19 a nível mundial abalou não só a ordem mundial tal qual a conhecíamos como a o nosso Município. Enquanto a maior parte dos trabalhadores cumpria o confinamento domiciliário a que estava obrigado, outros garantiam a higiene e desinfeção dos nossos espaços urbanos e a recolha do lixo doméstico. Com esforço pessoal e uma maior exposição ao risco que os demais”.