O presidente da Câmara Municipal do Funchal já reagiu à subida do Nacional à I Liga, dando os os parabéns ao clube e a todos os seus adeptos pelo “merecido regresso”.
Miguel Gouveia lembra: “Como referi na apresentação da equipa no início da época, mais importante do que as vezes que caímos, é a capacidade de nos reerguermos face às adversidades.
Para o Funchal, este é um regresso muito importante, quer a nível económico, quer em termos sociodesportivos, aprofundando a diversidade de que é feita a nossa identidade insular, aquecendo clubismos e inflamando a amizade, mas sem jamais desrespeitá-la. Precisamos de equipas madeirenses sempre fortes e ao mais alto nível, para demonstrarem o melhor que há em nós além-mar. O Nacional é, por tudo isso e muito mais, bem-vindo ao lugar que lhe pertence”.
Em meu nome e em nome da cidade, muito obrigado.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





