Câmara do Porto Moniz cancela atividades de grupo

O Porto Moniz decidiu suspender, até 30 abril de 2020 e com efeitos imediatos, todas as atividades de grupo, cuja responsabilidade de funcionamento seja desta autarquia, designadamente no âmbito do Projeto Integra+ e Gabinete de Apoio ao Idoso. Esta é uma das medidas hoje assumidas pelo grupo coordenador do Plano de Contingência da Câmara, no âmbito da atuação face à pandemia do coronavírus COVID-19.

Outra medida visa o cancelamento de todas as atividades de índole cultural, desportiva e recreativa, a ter lugar no concelho de Porto Moniz, com realização agendada para os meses de março e abril de 2020, além da suspensão de pedidos de transporte de pessoas, em viaturas de transporte coletivo desta autarquia, incluindo os já autorizados, no período compreendido entre 12 de março e 30 de abril de 2020;

4. Condicionamento do acesso de pessoas, com restrição do acesso de grupos, às infraestruturas municipais ou outras cujo funcionamento seja da responsabilidade deste Município, designadamente Aquário da Madeira, Piscinas Municipais, Teleférico das Achadas da Cruz, Espaço Multiusos, Parque de Campismo e Biblioteca Municipal.

 

A Câmara Municipal de Porto Moniz lembra que a prevenção é fundamental e compete a cada um de nós agir com consciência e precaução perante a possibilidade de propagação do vírus COVID 19.