Savoy Palace distinguido com Chave de Ouro nos Prémios Boa Cama Boa Mesa 2020

O Savoy Palace foi distinguido com a Chave de Ouro dos Prémios Boa Cama Boa Mesa, o reconhecido guia que identifica o que de melhor há em Portugal na área da restauração e hotelaria, salienta um comunicado.

“É um grande orgulho levar esta Chave de Ouro para o Savoy Palace, é um prémio que reconhece o trabalho de toda a equipa Savoy Signature. Um galardão deste cunho, estando o Palace aberto há menos de um ano, só nos dá motivação e nos faz ver que estamos a fazer algo bem, que estamos a contribuir de forma muito positiva para a área da hotelaria e o Turismo em Portugal”, refere Ricardo Nascimento, assessor da Administração da Savoy Signature.

O Savoy Palace abriu em regime de soft opening em Julho do ano passado e é a mais recente unidade da Savoy Signature. O hotel conta com 352 quartos, dos quais 14 pool suites e duas suites presidenciais com piscina, um spa de 3100m2, seis piscinas, oito restaurantes e bares e uma sala de conferências com capacidade até 1400 pessoas.

O hotel “é uma homenagem à ilha da Madeira” e membro da exclusiva colecção de hotéis de luxo, a The Leading Hotels of the World. A nível nacional, o Savoy Palace começa também a ser reconhecido, como demonstra a conquista desta Chave de Ouro, estando ainda nomeado para o Portugal Trade Awards, do Jornal Publituris.