PSP deteve 3 por droga em Câmara de Lobos

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira no âmbito das suas competências e atribuições de prevenção e investigação do consumo e tráfico de estupefacientes, comunica a detenção em flagrante delito de três cidadãos, dois homens e uma mulher, no concelho de Câmara de Lobos.

Duas das detenções pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, ocorreram no passado dia 11 de fevereiro, quando a Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos procedeu à detenção de um homem e uma mulher que se encontravam na posse de 138 doses individuais de “HEROÍNA”, 11 doses de “HAXIXE” e 630 euros em numerário.

Desta intervenção policial resultou ainda a apreensão de uma viatura e cinco telemóveis, presumivelmente utilizados na prática do crime. Ambos os detidos foram constituídos arguidos e presentes à autoridade judiciária competente, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

A terceira detenção ocorreu ontem, também no concelho de Câmara de Lobos, no decurso de diligências policiais de combate ao tráfico de estupefacientes, tendo sido intercetado um cidadão do sexo masculino, na posse de 4.075 gramas de “CANNABIS”.

O detido foi constituído arguido e será presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.