Governo Regional e MDS firmaram parceria na área dos seguros

 

A MDS, uma multinacional portuguesa líder na consultoria de riscos e seguros, e o Governo Regional da Madeira (GRM) estabeleceram um protocolo de colaboração na área dos seguros visando proporcionar aos seus colaboradores o acesso a seguros em condições vantajosas. O acordo foi hoje formalizado em sessão solene no Salão Nobre do Governo Regional da Madeira, com a presença do vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, do director regional adjunto das Finanças, Rogério Gouveia e do director regional da Administração Pública, Marcos Teixeira.

A parceria vem beneficiar os 20 mil colaboradores públicos da RAM, bem como os seus familiares, que também têm acesso ao protocolo. A oferta inclui um conjunto de seguros destinados à vida privada dos colaboradores, que pretende dar resposta às necessidades da sua vida quotidiana em matéria de protecção, e que apresenta maiores benefícios face à oferta tradicional de mercado.

Pedro Calado, vice-Presidente do Governo Regional que representou o Governo Regional na outorga do protocolo afirma: “O Governo Regional está empenhado em promover o bem-estar dos seus colaboradores, proporcionando-lhes condições de segurança acrescidas, bem como oportunidades de acesso a condições competitivas. Este protocolo contribui para este nosso objectivo e dá-nos a segurança e conforto em saber que os nossos colaboradores e as suas famílias estão amparados em eventuais sinistros, contando com o suporte da empresa líder na consultoria de riscos e corretagem de seguros em Portugal, a MDS”.

Mário Vinhas, integrante do Conselho de Administração e Chief Operations Officer da MDS, destacou por seu lado que “esta parceria foi possível pelo facto de o Governo Regional da Madeira demonstrar uma forte preocupação com o bem-estar dos seus colaboradores e querer proporcionar-lhes as melhores soluções de seguros. O protocolo permitirá poupanças acrescidas aos colaboradores da Administração Pública, face aos actuais seguros, podendo as condições do protocolo ser extensíveis ao agregado familiar”.

A oferta de seguros disponibilizada pela MDS no âmbito do protocolo inclui Automóvel, Saúde, Vida, Crédito ou Multirriscos Habitação, entre outras soluções.

Tendo em conta o protocolo celebrado, a MDS espera reforçar a sua presença na Região ao colocar as suas competências ao serviço de um número crescente de famílias madeirenses. O suporte no âmbito do protocolo com o Governo Regional, será assegurado pela Win Broker – empresa do Grupo MDS, informa um comunicado.