Alunos do ISAL promovem iniciativa “Think Marketing”

A iniciativa “Think Marketing” é um evento criado pelos alunos de Gestão do 2º ano do Instituto Superior de Administração e Línguas | ISAL e acontece pela primeira vez na Região em Janeiro de 2020, segundo nos informam. Nesta primeira edição o evento terá como jurados Carlos Lopes, CEO da Startup Madeira, Diogo Goes responsável de Marketing do Grand Café Penha d’Águia, e Eduardo Leite, gestor de empresas e projectos H2020 e PT2020 e docente do ensino superior.

A iniciativa tem como programa a apresentação de 8 ideias criativas para lançamento de novos produtos ou serviços, no auditório do Instituto Superior de Administração e Línguas pelas 18h30 no dia 22 de Janeiro.

“Iniciar o ano dando um passo em frente, dedicando tempo e preparar-se para o futuro é o mote. A realização da primeira edição do evento Think Marketing, é um desafio lançado pelos alunos de Gestão de Empresas do 2º ano do ISAL, inserido na unidade curricular de marketing, leccionada pelo doutorando Luís Sardinha. Pretende-se que seja um evento de referência a nível regional, contribuindo com conhecimento disruptivo e inovador de forma a inspirar novos modelos de negócios baseados numa estratégia de marketing com atitude”, refere um comunicado. Acrescenta-se que o evento é de acesso gratuito, embora limitado à capacidade do auditório das instalações no ISAL.