Associação Nacional de Professores promove seminário de Educação em Machico

A secção da Madeira da Associação Nacional de Professores (ANP) vai promover, em co-organização com a Câmara Municipal de Machico, um seminário em Educação com o tema “Eneagrama Vivencial – um caminho para a transformação pessoal e profissional”, que decorre durante a manhã de 18 de Janeiro de 2020 (sábado) no Fórum Machico, tendo como oradora convidada Verónica Faria, apresentada como “especialista na área do Coaching e Motivação”.

O Professor Luís Alves, presidente da ANP Madeira, refere que esta iniciativa que a ANP Madeira irá promover para os docentes da RAM vem ao encontro do protocolo celebrado entre a ANP e a Câmara Municipal de Machico.

A par destas iniciativas e fruto do protocolo com esta autarquia, o presidente da ANP, o professor Luís Alves, refere que serão organizadas várias formações no concelho durante o ano lectivo. O Seminário anual da ANP na edição de 2020 será feito também em Machico no dia 30 de Abril, subordinado à temática “Uma Escola em (Trans)Formação”, que trará um grande leque de oradores de grande prestígio a nível nacional e regional e contará com a presença de mais de 200 docentes. Estes protocolos feitos com as autarquias da RAM vêm ao encontro dos propósitos que a ANP pretende em prol da Educação Regional e Nacional, reza um comunicado.