O partido “Juntos pelo Povo” congratulou-se hoje, num comunicado assinado pelo respectivo secretário-geral, Élvio Sousa, pela continuidade dos serviços dos CTT na freguesia do Caniçal.
“O JPP teve conhecimento de que, após a conferência de imprensa realizada no passado domingo a alertar para o encerramento destes serviços tão fundamentais à população, houve negociação entre as partes envolvidas para que os CTT fossem assegurados e se mantivessem no Caniçal. Assim, cerca de 4000 pessoas ali residentes manterão os benefícios que o serviço de correios presta à população como seja, por exemplo, o levantamento de pensões e reformas e o pagamento de facturas de contas mensais básicas do quotidiano mensal”, regozija-se esta estrutura partidária.
“O Movimento agradece a confiança que a população do Caniçal manifestou no JPP, nomeadamente pelos alertas perante o fecho de um serviço postal. A vitória deste processo está fundamentalmente no poder interventivo da cidadania e nos representantes legítimos da população”, garante.