Taça da Madeira de Karting tem 46 inscritos

Uma informação enviada à nossa Redacção dá conta da existência de uma lista de 46 inscritos na Taça da Madeira de Karting, que encerra mais um ano do desporto motorizado na RAM. De entre estes, destaque para 12 pilotos “de fora” dos quais um inglês e outro espanhol. “(…) encabeçando esta lista de estrelas do karting, contamos com o regresso à pista do Faial do Campeão Sul Europeu de GT4, Francisco Abreu, que será assim um dos principais candidatos à vitória na categoria MAX”.

Vindo do continente, participará ainda o jovem Tomás Gomes na categoria Cadete. Já o açoriano Diogo Aguiar entrará na categoria Super Cadete, e Manuel Soares e Diogo Marujo, ambos também do continente, e o espanhol Guilhermo Pernia participarão na categoria Júnior. “A animar a MAX temos o João Vairinhos, piloto de origens madeirense, João Guilherme, Gabriel Caccoilo, Diogo Marques e Dennis Oliveira todos vindos de solo continental, e o regresso do Augusto Silva”, salienta a organização.

Na Max Master virão do continente Rui Vieira e o inglês Jay Varma. Todos estes pilotos juntam-se às equipas que habitualmente participaram no Troféu Karting da Madeira ao longo de 2019.

A prova no próximo domingo dia 15 tem hora prevista para começar às 09:00 com os treinos livres, seguida dos treinos cronometrados às 10:50, seguido da pré-final às 12:10 e a final às 15:35.