Mãe revoltada critica cancelamento de actuação de ginástica após a Caminhada Solidária do Marítimo

Foto arquivo

A mãe de uma atleta da ginástica rítmica fez chegar ao Funchal Notícias o seu protesto sobre um acontecimento relacionado com a Caminhada Solidária promovida pelo Club Sport Marítimo na manhã de hoje. Diz a senhora, devidamente identificada, que a dita caminhada solidária entre as instalações do clube em Santo António e os Barreiros tinha tudo para dar certo, mas o “Marítimo falhou”.

~”Depois de vários dias de ensaios horas a fim, lá vão as crianças da Ginástica Rítmica na caminhada do Complexo Desportivo do Marítimo para a actuação para que tanto treinaram. Todas felizes mesmo com uma refeição ( sumo + sandes carne vinho e alhos ) para crianças que estão desde as 9:00 com as treinadoras para uma actuação prevista por volta das 14:30. Parecia tudo correr bem até que a dita actuação foi cancelada sem uma única explicação”, queixa-se a mãe da jovem atleta, dando conta de que “a tristeza das crianças foi notória no meio dos choros e de muita frustração”, que se estendeu aos pais, que tiveram que pagar 5€ para poderem ver a actuação dos seus filhos.

A mãe em causa, revoltada com a “tremenda falta de respeito” relembra que o C.S. Marítimo não é feito só de futebol e que estas crianças deveriam ter tido a oportunidade que lhes foi dito que teriam, e termina apelando ao presidente do clube, Carlos Pereira, para que “tenha mais respeito pelos seus atletas que também pagam para representar o seu clube”.