Alunos da Escola da Ponta do Sol tiraram selfie com Marcelo

Nos dias 19 e 20 do corrente mês, a turma do Curso Profissional de Técnico de Organização de Eventos realizou uma visita de estudo a Lisboa.

Esta visita foi organizada e planificada pela turma, resultando num roteiro de viagem bilingue- português/ inglês.

Os objetivos, das disciplinas intervenientes, da visita foram, plenamente, concretizados. A turma visitou a empresa Connect, que se dedica a organização de eventos, onde os alunos puderam contactar com a realidade do mundo do trabalho nesta área.

No âmbito da disciplina de português, e a propósito da obra em estudo Mensagem, os discentes realizaram um vídeo, entrevistando Fernando Pesssoa (escultura), que se encontra no Chiado.

No âmbito do programa Desportistas em Belém, a turma teve a honra de estar presente na conversa com Elizabete Jacinto, à qual assistiu o Presidente da República. A prosa teve o intuito de mostrar o seu percurso de vida valorizando o sonho que com dedicação e trabalho se consegue concretizar tudo na vida.

Após a conversa, seguiu-se um momento informal onde os alunos puderam conviver com Elizabete Jacinto e com o Presidente da República – Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

A visita prosseguiu com a paragem em lugares turísticos, de interesse patrimonial e histórico, destacando-se a ida à vila de Sintra.