Junta do Monte foi saber o que pensam as associações e os estabelecimentos de ensino da freguesia

Junta do Monte 1Junta do Monte 2A Junta de Freguesia do Monte concluiu, pela quinta vez, uma ronda de encontros com associações e estabelecimentos da freguesia, a fim de auscultar as preocupações e aspirações das diferentes entidades, de modo a espelhá-las no orçamento do ano de 2020 que irá ser apresentado pelo executivo da junta de freguesia do Monte.
A presidente e a vogal da junta reuniram-se com as associações e entidades da freguesia, com a presença do pároco da paróquia de Nossa Senhora do Monte, representantes da paróquia do Curral dos Romeiros, Escoteiros do Monte, Carreiros do Monte, Grupo Folclore Monte Verde e Casa do Povo do Monte.
Nesta reunião, segundo revela uma nota daquele orgão autárquico, “foram apresentados os vários projectos, que cada entidade está a desenvolver, bem como as aspirações futuras e possíveis parcerias”.

No dia 13 de novembro decorreu a reunião com os estabelecimentos de ensino da freguesia, na Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, cumprindo mais um dos objectivos destes encontros: o dar a conhecer os vários estabelecimentos existentes na freguesia e suas valências. Nesta reunião estiveram presentes o infantário do Livramento, a Escola do  Monte (Tanque e Livramento), o Colégio Infante Dª Henrique, e a anfitriã Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny