Espetáculo solidário para ajudar Associação Acreditar

Câmara de LobosSílvio Mendes

No sábado 30 de novembro, no Auditório do Centro Cívico de Câmara de Lobos pelas 20 horas, irá realizar-se o evento solidário, intitulado de “Juntos pela Acreditar” .
Haverá participações especiais de Carolina Barros , que foi eleita Miss Portuguesa Madeira 2017, representando a Madeira neste concurso, a nível nacional, e Carolina Barros, eleita 1° Dama de Honor, naquele concurso sendo uma das selecionadas a representar Portugal, no Miss Europa Continental 2018.
Este evento solidário também contará com a presença de outros jovens artistas regionais, na música e na dança, tais como; Alie e Carmen Fernandes, Tony Jardim, Pedro Garcia, Sofia Camacho, Miro Freitas, bem como do Coro Infantil Eleutérius Chorus e da Banda Municipal de Câmara de Lobos, a nível musical e na dança atuarão Dalila Teixeira e Mônica Fonseca, responsáveis pelas coreografias nas atuações de dança no decorrer deste evento solidário. Haverá algumas surpresas e também um desfile de moda. O humor ficará a cargo do grupo Só Rir.
O custo de entrada será de 5 euros e o valor de todos os bilhetes vendidos, reverte em favor da Acreditar, sendo entregue à representante da Acreditar, no decorrer deste espetáculo solidário. Os bilhetes encontram-se a venda brevemente. É organizado por José Manuel Teixeira, Diogo Faria, Mónica Fonseca e Carina Rodrigues, tendo o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos.
A Associação Acreditar é uma rede de partilha e de afetos feita de crianças, jovens, pais e amigos. Existe desde 1994 para enfrentar da melhor maneira as dinâmicas que o cancro infantil impõe, tentando proporcionar a todos a certeza de apoio num momento de incertezas.
Acompanha em todos os momentos da doença nas Casas da Acreditar, nos hospitais ou no domicílio.