Funchal leva rock ao Jardim Municipal com Kairos e Major Cafeína

Cartaz Jardim Municipal_Artboard 2A Câmara do Funchal promove, no próximo dia 8 de novembro, a partir das 19 horas, concertos no Jardim Municipal do Funchal com a presença de Kairos e Major Cafeína.

Kairos é um grupo musical que se juntou a partir de uma oportunidade casual, em 2018. O trio (composto por guitarra, vozes e percussão) foi ganhando o carinho do público que frequentava um recente espaço na Zona Velha do Funchal (Taberninha Zé Vitória), onde atuava quinzenalmente às sextas-feiras. O grupo é formado por: Cristina Coelho (Voz), Ricardo Canessa (Guitarra/Baixo e Voz), Miguel Moreira (Percussão/Bateria) e João Freches (Teclas).

Os Major Cafeína é uma banda com aproximadamente 4 anos e para além de músicas originais fazem versões com uma identidade bem vincada dos grandes temas das bandas de rock português dos anos 80. É composta por Luís Emanuel na Bateria, Carlos Daniel Freitas no Baixo, Rodolfo Sousa na voz, Jaime Teixeira na guitarra acústica, Nuno Nicolau nos teclados e Dino Olim na Guitarra elétrica.

Às 21 horas, será realizado uma projeção de vídeo, denominada “Um dia no Paraíso” do artista José Zyberchema. São paisagens geradas por computador, mundos que existem no espaço digital.