O empreendedorismo não é exclusivo dos jovens, disse Eduardo Jesus no Tecnopolo

Eduardo Jesus cidade do emporeendedor“A atividade económica na Madeira está pujante de ideias, de vontades, de gente com inovação e determinadas a vencer com ideias novas”. A declaração foi proferida por Eduardo Jesus, secretário regional do Turismo e Cultura, quando esta tarde visitou a cidade do empreendedor organizada pela Associação de Jovens Empreendedores Madeirenses (AJEM).

O governante realçou “o conjunto de novas ideias e de novos negócios que são apresentados na Cidade do Empreendedor com uma grande quantidade de novidades relativamente às edições anteriores”.

Por isso, neste último dia da ‘Cidade’, que decorreu no Madeira Tecnopolo, disse que gostaria de felicitar a AJEM pela realização do evento que “não só congrega pessoas mais novas, tidas como empreendedoras, mas outras menos jovens que provam exatamente que o empreendedorismo não é exclusivo dos jovens”.

A concluir, referiu que teve ocasião de “ver vários negócios, muitos ligados ao setor do Turismo, que são interessantes porque promovem e permitem outras formas de aceder à oferta turística que temos, preservando aquilo que é autenticamente nosso, mas facilitando às pessoas esse mesmo acesso”.

Esta é já a 6.ª edição do evento que continua a ter como objetivo principal de informar, apoiar, promover e potenciar ideias, negócios, qualidades e características dos jovens da Madeira em todos os sectores da atividade económica.