Rotary Clube promove hoje conversa sobre “Mitos e crenças em nutrição, desporto e medicina estética”

O Rotary Club Machico Santa-Cruz lançou um ciclo de conversas com temas da actualidade e com personalidades de referência, aproveitando o facto de que no corrente mês a OMS assinala o Dia Mundial da Alimentação. Assim, hoje pelas 20 horas, o médico e especialista em Medicina Interna João Miguel Freitas é o convidado a falar sobre “Mitos e crenças em nutrição, desporto e medicina estética”.

João Miguel Freitas é um jovem médico da Madeira, é  licenciado em Medicina pela Universidade de Lisboa, com mestrado em Envelhecimento Fisiológico e Medicina Estética pela Universidade de Barcelona e pós graduado em Geriatria Clínica e em Medicina do Trabalho. É Assistente Hospitalar de Medicina Interna, fundador do Centro Médico do Atlântico e fundador do Centro Dermo-estética avançada Corpus.

A “conversa em Rotary” é de acesso livre e gratuito e acontece no Hotel Four Views Oasis, Caniço de Baixo.

O tema proposto para esta conversa é bastante atual, até porque existem muitas informações contraditórias sobre os benefícios ou malefícios de determinados comportamentos alimentares que importa clarificar e que dizem respeito à população em geral, mas também em específico a pessoas que valorizam o seu bem-estar e estética.