PTP desafia CDS a assumir a pasta da Saúde para “mostrar o que vale”

PTP 29 de setembroFoi mais uma iniciativa de apelo ao voto. O cabeça de lista do PTP pelo círculo eleitoral da Madeira às eleições legislativas de 6 de outubro, José Manuel Coelho, apelou aos madeirenses que “não desperdicem” os seus votos nos PSD, PS e CDS, porque é necessário defender na Assembleia da República a construção de um novo hospital. Reforçando que o PTP precisa de 12 mil votos para eleger um deputado.

O PTP não faz fé que o PSD vá avançar com a construção do novo hospital, criticando o “investimento em festas, no futebol e nos negócios para os amigos”. Coelho entende que só com muita pressão dos deputados da Madeira na República, será possível concretizar a construção do novo hospital.

O PTP lembrou, igualmente, a necessidade do novo hospital ter um estacionamento gratuito ou a preços reduzidos já que o atual do Hospital Dr. Nélio Mendonça é uma “autêntica roubalheira”.

José Manuel Coelho também aproveitou para lançar um repto ao CDS-Madeira: durante 20 anos os centristas fizeram críticas ao Serviço de Saúde, desafio-os agora a assumir a pasta da saúde, mostrarem o que valem e serem coerentes com o discurso que tiveram nestes anos todos”.