Na Escola da Ajuda votam três dos principais candidatos às Regionais

O candidato do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, exercerá o seu dever de voto pelas 12.00 horas, na Escola da Ajuda, no Funchal.

O cabeça de lista do PS, Paulo Cafôfo também vota na Escola da Ajuda (situada na Rua Velha da Ajuda), na secção de voto n.º 12, pelas 11 horas.

O cabeça de lista do CDS, Rui Barreto também irá votar na Escola Básica da Ajuda, pelas 10h30.

Pelas 10h30, mas na Escola Francisco Franco, o Cabeça de Lista da CDU, Edgar Silva, exercerá o direito ao voto.

A candidata do PTP, Raquel Coelho irá votar às 11 horas na escola da Palmeira, em Santa Cruz.

Miguel Teixeira, do CHEGA, vota pelas 09h30, na Junta de Freguesia da Calheta.

Álvaro Araújo, do PNR, vota pelas 10 horas na Escola da Ribeira Seca, em Machico.

Valter Rodrigues, do MPT, vota pelas 10h30, junto à igreja de São Roque.

Pelas 11 horas votam João Freitas, cabeça-de-lista do PAN, na Escola da Ajuda; o cabeça-de-lista do PDR, Filipe Rebelo, na Escola Bartolomeu Perestrelo; a candidata do PCTP-MRPP, Fernanda Calaça, na Escola eng. Luís Santos Costa, em Machico; e o líder do BE, Paulino Ascenção também na Escola de Machico.

Pelas 12 horas vota o cabeça-de-lista do JPP, Élvio Sousa, em Gaula.

Da parte da parte, pelas 13 horas, vota na biblioteca do Largo Herédia, na Ribeira Brava, o candidato do PURP, Rafael Macedo; pelas 13h30, na Escola da Vargem, no Caniço, o candidato do Iniciativa Liberal, Nuno Morna; e, pelas 15 horas, na Escola Secundária Jaime Moniz, o candidato do Aliança, Joaquim Sousa.

O Representante da República para a R.A.M., Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, exerce, pelas 11h, o seu direito de voto na seção de voto n.º 2 da freguesia da Sé, na Câmara Municipal do Funchal.