Galeria Marca d’Água inaugura amanhã uma mostra em parceria com o “Dançando com a Diferença”

A Galeria Marca de Água inaugura amanhã uma mostra, em parceria com a associação “Dançando com a Diferença”, dirigida por Henrique Amoedo, na sequência de uma parceria iniciada na passada segunda-feira.
De um workshop de desenho orientado pelos performers e artistas plásticos Tânia Carvalho e Luís Guerra e dirigido aos bailarinos do Dançando com a Diferença, aliando música e movimentos de dança à performance do desenho, resultará uma exposição de desenho que conta com trinta e oito obras de médio formato, dos autores nacionais de dança contemporânea, Tânia Carvalho e Luís Guerra, aos quais se juntam os trabalhos desenvolvidos pelos bailarinos,
formandos do workshop. O workshop e exposição decorrem até hoje, espaço na Galeria Marca de Água, sito à Rua da Carreira nº119.
Tânia Carvalho e Luís Guerra são os curadores artísticos convidados pelo Dançando com a Diferença, para o período 2019/2020. Segundo os artistas este workshop visa explorar o desenho enquanto técnica criativa acessível a qualquer pessoa, com ou sem formação prévia na disciplina.
A exposição será inaugurada amanhã, dia 20 de Setembro, pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, às 19 horas.
Ficará patente ao público até 17 de Outubro, podendo ser visitada no horário da galeria ou noutro horário mediante marcação prévia.