CDU concentra representantes sindicais em ação de campanha e faz um apelo ao voto

CDU 16 de setembroNuma altura em que estamos a cinco dias do final da campanha para as regionais de 22 de setembro, a iniciativa da CDU centrou-se, hoje, na comunicação com os trabalhadores nas empresas e locais de trabalho, tendo sido realizado um almoço com dirigentes e activistas sindicais desta Região Autónoma.

Neste encontro, registaram-se intervenções políticas do coordenador regional da CDU e cabeça de lista às Eleições Legislativas Regionais, Edgar Silva, e do candidato Ricardo Lume. Esta iniciativa juntou dezenas de apoiantes da CDU no Restaurante “Jardins da Carreira”, na Rua da Carreira, na cidade do Funchal.

Edgar Silva realçou a presença dos mais importantes sindicatos, com representantes regionais e nacionais, sublinhando que a candidatura da CDU é “a única que assume o compromisso de defesa pelos direitos de quem trabalha”, referindo que “esta é a hora de um apelo ao voto. Contactaremos com muitos trabalhadores até ao último dia de campanha, alguns que ainda não decidiram. Como é que vamos convencer esses homens e mulheres. E teremos de dizer, de forma muito frontal: por acaso o teu voto poder dado a quem, ainda agora, votou para que os direitos laborais fossem mais precários? Ou quem aprovou o código de trabalho que é um retrocesso social? É importante dizer isto diretamente aos trabalhadores”.

Regionais 2019

Para o cabeça de lista da CDU “esta é a hora de intensificar um apelo ao voto que conta para os trabalhadores. Este apelo está nas mãos de cada um concretizá-lo”.