PDR responsabiliza Governo e SD pelo abandono do porto de recreio em Santa Cruz

PDR Albuquerque BO Partido Democrático Republicano dedicou o dia de hoje ao concelho de Santa Cruz. Na porta de entrada da Madeira, Filipe Rebelo apontou várias situações que carecem de resolução.  Uma delas, o porto de recreio

O candidato às regionais de 22 de setembro aponta aquele espaço como estando “votado ao abandono pelo Governo Regional e Sociedade de Desenvolvimento. “Este espaço resultou de um avultado investimento e hoje está votado ao abandono. É de lamentar que o Governo Regional não encontre uma solução”.

Regionais 2019

No entender do PDR, também a autarquia precisa de assumir outra postura. Em Santa Cruz falou-se ainda sobre as acessibilidades às zonas altas, com a necessidade de reforçar os transportes públicos, falou-se sobre a mobilidade, por forma a atenuar a discriminação aos madeirenses e porto-santenses.

Filipe Rebelo continua em campanhas para as eleições regionais, apontando falhas à governação de mais de 40 anos do PSD e alertando a população para a importância de votar no próximo 22 de setembro.