“Nunca tive medo de debates, quem teve medo de debates e não foi à Assembleia foi esse candidato”, reage Miguel Albuquerque

DEBATE ALBUQUERQUEMiguel Albuquerque reagiu hoje a notícias que dão conta de ter recusado dois debates, frente a frente, com o candidato do PS Paulo Cafôfo, um na TSF e outro na RTP, uma situação que tem merecido vários comentários críticos para o candidato social democrata nas redes sociais.

Hoje, à margem da visita ao polidesportivo da Nazaré, Albuquerque esclareceu: “combinei, há dois meses, os debates em que iria participar, com todos os candidatos. E participei em debates com todos os principais candidatos. O segundo partido nem é o PS, é o CDS. Nunca tive medo de debates, quem teve medo de debates foi esse candidato quando se recusou  ir à Assembleia falar do caso da queda da árvore do Monte. Não venham com essas questões”.

Relativamente às informações que dão conta de sondagens dando maioria absoluta ao PS nas eleições nacionais, Miguel Albuquerque disse que “o PS ganhar já é uma desgraça para o País, com maioria absoluta será uma tragédia”.