RIR quer governo a cumprir com moradores do bairro de São Gonçalo

RIR São Gonçalo 6 de setembroO partido RIR quer que o Governo cumpra com o prometido aos moradores no Bairro de São Gonçalo. Diz que está em causa “a segunda fase da construção dos apartamentos, que já estão em período de conclusão, e que seriam entregues aos moradores que saíram do bairro há já vários anos, com o compromisso de lá regressarem, após conclusão das obras, o que parece não acontecer”.

Os moradores deste bairro, aponta o RIR, “têm num contrato assinado pelos moradores e IHM de que regressariam após a conclusão das obras. Na primeira fase, o Governo/IHM, cumpriram com o acordado, entendemos que na segunda fase os critérios sejam os mesmos, sob pena destes moradores estarem a ser enganados e injustiçados”.

Regionais 2019

O partido, que tem Roberto Vieira como cabeça de lista às eleições regionais de setembro,  considera que sendo verdade que há necessidades urgentes, para a entrega de casas, a outros candidatos ou inquilinos, “também é verdade que estes moradores têm que ser os primeiros a ocupar estes apartamentos, ficando as casas que habitavam, disponíveis para novos inquilinos”.

Segundo o RIR existem 21 famílias nesta situação.