PTP diz que a Madeira “deve desfazer-se da herança do jardinismo”

Raquel Coelho iniciativa 30 de agostoO Partido Trabalhista Português (PTP) diz ser “fundamental a Madeira se desfazer da herança do jardinismo. Só assim poderemos desenvolver a Região do ponto de vista político, económico e social”, disse a cabeça de lista às Eleições Regionais, Raquel Coelho, hoje numa iniciativa de pré campanha.

“Neste momento, temos uma dívida pública gigantesca às costas e três grupos económicos que mandam e desmandam na Madeira. Esta é a herança do Jardinismo. Muitos milhões de euros gastos em obras faraónicas, em medidas de encher o olho, mas que não trouxeram mais valias para o desenvolvimento do nosso arquipélago, nem consistência à economia regional”, disse Raquel Coelho.

Regionais 2019

A candidata entende que este é um momento decisivo para os madeirenses e porto-santenses. “Estas eleições são uma oportunidade para elegermos deputados determinados e com sentido ético para combater os vícios do passado. Queremos acabar com o controle do poder económico sobre o poder político e judicial. A nossa grande missão passa por devolver os destinos e os recursos da Região ao seu povo”.

O PTP alerta que votar no PSD, PS e CDS é validar e perpetuar os erros e vícios do passado e pede à população que coloque fim ao que considera ser um labirinto político.