PPM junta-se ao movimento “Democracia21” para as eleições nacionais

PPMO movimento Democracia21 e o Partido Popular Monárquico anunciaram hoje um acordo para “reunirem forças nas próximas Eleições Legislativas a decorrem a 6 de Outubro”.

Depois de integrarem a mesma coligação nas últimas eleições europeias conquistando 1,9% dos votos, ambas as forças políticas concordaram que “estão reunidas as condições e as prioridades em termos de programa para avançarem em conjunto para as Eleições Legislativas. O D21 e o PPM partilham a mesma visão em termos sociais, económicos e ambientais, um ponto de convergência para a apresentação de propostas fortes nestas áreas”.

Estas forças políticas apontam para “reformas nos principais sectores, descida de impostos, a defesa do mundo rural, florestas e  regiões cinegéticas e um programa para os oceanos e o combate à poluição, constituem os pontos-chave do programa”.

As listas integram vários membros do D21 enquanto independentes. A líder do movimento cívico, Sofia Afonso Ferreira, concorre enquanto independente no segundo lugar pelo círculo de Lisboa.