Cafôfo quer evitar que os jovens emigrem

Cafofo Campanário 1Paulo Cafôfo, candidato do PS-M a presidente do Governo Regional esteve, esta sexta-feira, na freguesia do Campanário, onde contactou com a população e com os empresários locais, ouvindo os seus problemas e aspirações e dando continuidade, assim, à campanha de proximidade que tem vindo a desenvolver rumo às eleições de 22 de setembro.

Na ocasião, Paulo Cafôfo transmitiu à população local algumas das principais prioridades a serem tidas em conta num futuro governo do PS-Madeira, entre as quais continuar o investimento nas diferentes localidades, permitindo a criação de emprego e, consequentemente a fixação dos jovens, evitando, desta forma, que emigrem.

O crescimento económico, aliado ao desenvolvimento social, é uma das bandeiras defendidas pelo cabeça-de-lista do PS-M às Eleições Legislativas Regionais, que garante que um futuro governo do PS irá contribuir decisivamente para uma mudança de rumo na Madeira.

Regionais 2019

Refira-se que, tal como tem vindo a ser assumido por Paulo Cafôfo, as grandes prioridades do Partido Socialista-Madeira são a criação de emprego, a Saúde, a Educação e a Habitação.