CDU exige imediata reabertura da estação dos CTT no Caniçal

A CDU realizou ontem de manhã no Caniçal uma acção política na qual reivindicou a imediata reabertura da Estação dos CTT entretanto desactivada.

Edgar Silva, coordenador regional e cabeça de lista desta força política nas próximas Eleições Regionais, disse que “cada uma das assinaturas recolhidas dá mais força à justa exigência de reabertura da Estação dos CTT que os governantes roubaram à população”.

Considerou ainda, na oportunidade, que “foi o PS e o PSD, com o CDS, quem privatizou os CTT e foram aqueles partidos que permitiram o encerramento dos serviços de proximidade, como aconteceu  no caso concreto da Estação dos CTT no Caniçal, e em tantos outros lugares. Então, àqueles partidos que roubaram os direitos das populações importará agora responsabilizar pelos danos provocados ao interesse público. Mas, também importará fazer crescer um vasto movimento social para que se realize a recuperação de direitos e para que sejam derrotados os responsáveis pela usurpação dos direitos do povo”.