Partido R.I.R. alerta moradores das zonas altas funchalenses para as consequências do novo PDM

O Partido R.I.R visitou hoje o sítio do Galeão em São Roque e no Curral Velho e Barreira em Santo António, procurando alertar os moradores para as consequências do novo PDM do Funchal, aprovado pelo candidato do Partido Socialista, Paulo Cafôfo e pelo CDS.
O novo PDM, acusa o R.I.R., “desvaloriza as habitações de todas as zonas altas do Funchal, desvaloriza os terrenos, bem como proíbe novas construções em zonas que anteriormente eram autorizadas”.
“Os moradores do Funchal foram uma vez mais, enganados pelo Sr. Cafôfo, pois este, com a promessa de legalizar novas habitações, fez com que as pessoas votassem em massa na coligação que está à frente dos destinos da autarquia, o que lhes valeu a maioria absoluta, agora cabe aos funchalenses que se sentiram lesados, dar-lhes a resposta, nas próximas eleições”, considerou este partido político.
“O Partido Socialista e o seu candidato Paulo Cafôfo vão prometendo o que podem e não podem fazer, porque o que interessa é chegar ao Governo Regional, custe o que custar, mesmo que sejam os madeirenses a pagar a factura, por isso o Partido R.I.R apela que nas próximas eleições as pessoas escolham aqueles que entendem que na política, não vale tudo e o interesse dos madeirenses e porto-santenses, devem estar sempre em primeiro lugar”.