Partido R.I.R. vai às zonas altas “denunciar todas as mentiras Cafofianas”

 
O Partido R.I.R anunciou que estará esta semana nas zonas altas do Funchal “para denunciar todas as mentiras Cafofianas, que foram feitas pelo candidato do Partido Socialista ao Governo Regional, Paulo Cafôfo”.
Hoje o R.I.R declarou ter denunciado a mentira sobre a legalização das habitações ditas clandestinas, nas zonas altas do Funchal.
“O candidato Paulo Cafôfo, durante este mandato só conseguiu legalizar cerca de 70 casas, sabendo que tem centenas ou mesmo milhares por legalizar”, refere este partido.
“O Ex-Presidente da Câmara do Funchal, prometeu mas não cumpriu e as pessoas é que ficam a perder, pois este senhor candidato do Partido Socialista alimentou uma esperança e agora sai de cena, com os olhos postos na Quinta Vigia. As pessoas não podem, nem devem votar, num homem que ainda não tinha tomado posse na CMF e já falava em estar disponível para o Governo Regional, não podemos esquecer que Paulo Cafòfo, nos órgãos de comunicação social, disse à população que ficaria todo o mandato (4 anos), o que não passou de mais uma mentira”, acusa o R.I.R.
Amanhã o partido R.I.R, vai contactar a população “para denunciar outra mentira, desta vez a da aprovação do PDM, que lesou e muito todos aqueles que têm casa ou terrenos nas zonas altas, desvalorizando as habitações e terrenos, penalizando uma vez mais, muitos daqueles que infelizmente votaram na Coligação Confiança de Cafôfo”.