Cafôfo elogia dinâmica da empresa “Logislink”

O candidato do PS-Madeira a presidente do Governo Regional, Paulo Cafôfo, continuou hoje os contactos com empresas regionais, aferindo aquela que é a dinâmica do tecido empresarial.

Cafôfo visitou a empresa “Logislink”, que, refere uma nota dos socialistas, tem um processo inovador no que diz respeito à distribuição, numa liderança que é nacional, e que envolve uma metodologia integrada de todo o processo, desde a “aquisição” do produto até ao destino final de entrega para quem vai consumir. “Isto faz-se numa região como é a nossa, uma região ultraperiférica”, salientou o candidato.

Paulo Cafôfo sublinhou “o empreendedorismo e a dinâmica destas empresas” destacando a redução do custo final, com benefício do consumidor. “Se conseguirmos optimizar, em termos daquilo que são os nossos problemas, que são a escala, temos aqui obviamente resultados que são positivos e temos, acima de tudo, algo que é importante também numa economia, que é a criação de emprego, numa estrutura como esta unidade empresarial que visitámos”, disse.