Líder do Campeonato de Portugal vem à Madeira focado em manter esse estatuto

Ricardo Teodósio líder do nacionalRicardo Teodósio chega à Madeira depois “de ter vencido dois ralis, ter obtido dois terceiros lugares e ser uma vez segundo. Estivemos sempre no pódio e o balanço é positivo pois estamos na frente do Campeonato de Portugal de Ralis.

Em declarações ao site do Rali Vinho Madeira, revela que “na Madeira esperamos um grande favoritismo dos pilotos locais que detêm um muito melhor conhecimento de um terreno no qual, por exemplo, não rodo há nove anos. Como tal, vamos fixar o nosso objetivo no resultado para o campeonato nacional, em que queremos vencer”.

“Teodósio tem 43 anos de idade e na sua longa carreira nos ralis é conhecido como um piloto que alia a velocidade a uma condução muito espetacular. O algarvio já esteve ao volante de viaturas bastante díspares mas foi com um Mitsubishi Lancer Evo X R4 que conquistou em 2017 os títulos no ERT2 no FIA Iberian Rally Trophy e no grupo RC2N no campeonato português. Tripula desde o ano passado um Skoda Fabia R5 e lidera o CPR”, refere a informação veiculada à comunicação social.