Exames da 2.ª fase decorreram hoje sem problemas

Realizaram-se, esta terça-feira (23 de julho), os Exames Finais da 2.ª Fase de Geometria Descritiva A, de História B, de Biologia e Geologia, de Alemão, de Espanhol, de Francês, de Inglês (11.º ano de escolaridade), de História A e de Desenho A (12.º ano de escolaridade), do Ensino Secundário.

Segundo uma nota de imprensa da Secretaria Regional da Educação, o Exame Final de Geometria Descritiva A foi efetuado em seis escolas, por 45 dos 48 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 93,7%.

O Exame Final de História B foi realizado em duas escolas pelos dois alunos inscritos.

O Exame Final de Biologia e Geologia foi realizado em 14 escolas, por 467 dos 490 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 95,3%.

O Exame Final de Alemão foi efetuado em cinco estabelecimentos de ensino, por dez dos 18 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 55,6%.

O Exame Final de Francês foi realizado em três escolas, por dois dos três alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 66,7%.

O Exame Final de Espanhol foi efetuado numa escola pelo único aluno inscrito.

O Exame Final de Inglês foi realizado em dez escolas, por 28 dos 32 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 87,5%

O Exame Final de História A foi efetuado em 13 estabelecimentos de ensino, por 101 dos 107 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 94,4%.

O Exame Final de Desenho A foi realizado numa escola pelo único aluno inscrito.

O processo decorreu de forma normal.