Ex-líder do PS-Madeira João Carlos Gouveia é suplente na corrida à Assembleia da República

Fotos Funchal Notícias.

O PS-Madeira apresentou hoje a lista de candidatos pelo círculo da Madeira às Eleições Legislativas Nacionais de 6 de outubro.

A apresentação decorreu no Café Museu, anexo ao Largo do Colégio.

A lista é encabeçada pelo atual deputado em São Bento, Carlos Pereira.

Todos os concelhos da Região estão representados na lista aprovada, tendo igualmente destaque a Juventude Socialista e as Mulheres Socialistas.

A representação é paritária entre homens e mulheres.

Foram integrados dois jovens, representando o Porto Santo e a Ponta do Sol.

São estes os elementos Efetivos para os seis lugares em São Bento: Carlos Pereira; Olavo Câmara; Marta Freitas; Karina Pestana; João Melim; Dina Gomes.

Suplentes: João Carlos Gouveia; Lídia Vale Pereira; Luís Chá-Chá; Nicola Teixeira; António Batista Rosa; Fátima Gouveia.

No seu discurso na apresentação da candidatura, o cabeça-de-lista manifestou o objetivo de “defender a Madeira em qualquer circunstância” e mostrou-se orgulhoso do trabalho efetuado nestes quatro anos na Assembleia da República.

Por seu turno, o presidente do PS-Madeira, Emanuel Câmara disse que esta é uma candidatura de união e destacou a abrangência desta lista, que integra elementos de todos os concelhos da Região, entre eles dois ex-presidentes do partido, é paritária e com membros de diferentes gerações, salientando o facto de a juventude também estar representada.