Projetos pioneiros da EEM apresentados este domingo na Expomadeira

Stand_Governo_Regional_Expomadeira_2019 (1)O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visita, este domingo, a Expomadeira, a partir das 19h00. Neste último dia da feira, está previsto, no stand do Governo Regional, várias atividades, entre as quais destacamos a apresentação de alguns dos projetos pioneiros da Empresa de Eletricidade da Madeira.

Assim, e entre as 18h00 e as 20h00, estão previstas três sessões de esclarecimentos subordinadas aos seguintes temas: “Porto Santo Sustentável- Smart Fossil Free Island”; “Tarifário” e “Projeto de Ampliação do Aproveitamento Hidroelétrico da Calheta”.

No local, além das explicações técnicas, serão também apresentados vídeos sobre os dois projetos referidos.

Também neste dia, a Loja do Cidadão vai divulgar, na Expomadeira, alguma informação sobre aqueles serviços, nomeadamente, sobre o atendimento ao público e a apresentação das mais-valias do seu novo site.

Estão também previstos esclarecimentos sobre o programa “Inicie+”, a cargo do Instituto de Desenvolvimento Empresarial, sobre os Passes Sociais, com a Direção Regional de Economia e Transportes, bem como a promoção da Robótica – Brava Valley.

Além da informação está prevista a oferta de bilhetes para visitar o Museu da Eletricidade, bem como degustação de Vinho Madeira, pelas 19h00, promovido pelo Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira.

Para este último dia da feira, o stand do Governo Regional contará ainda com a atuação do Quarteto Sofia Almeida e degustação de alguns produtos da Casa Santo António e de GinCanning.