Festival das Artes leva fotografia, malabarismo e estátuas vivas à Rua Dr. Fernão de Ornelas a 28 e 29 de junho

Fernão Ornelas 24 de maio 2019É já nos próximos dias 28 e 29 de junho que a Rua Dr. Fernão de Ornelas vive o I Festival Internacional das Artes de Rua na Madeira, com uma dinâmica que pretende acompanhar as novas caraterísticas de uma artéria emblemática da cidade, recentemente fechada ao tráfego automóvel e que, por isso, proporciona condições para iniciativas que tenham a ver precisamente com a arte de rua, muito frequente em inúmeras cidades do mundo.

Este Festival surge com um vasto programa, que começa às 10.15 horas de 28 de junho, sexta-feira, com  fotografia, seguindo-se atividades envolvendo malabarismo, arruada com gaita de fopes, dança e estátuas vivas.

No dia 29 de junho, a iniciativa decorre das 10 às 12.30 horas sensivelmente com o mesmo figurino.

No âmbito deste festival, haverá um workshop de estátuas vivas, no dia 27 de junho, com o formador António Santos. O local escolhido é o Teatro Municipal Baltazar Dias e decorre entre as 13 e as 19 horas


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.