Nacional a uma semana de começar nova época “promete” mais reforços para breve

Nacional Luis Freire técnicos 30 de maio
A equipa técnica do Nacional para a época 2019/2020, liderada por Luís Freire.

Até ao momento, só mesmo Rúben Micael está confirmado como reforço para o Nacional, que na próxima época vai disputar a II Liga. Mas o clube, no seu site, refere que falta uma semana para o regresso ao trabalho e promete mais reforços.

O arranque da temporada 2019/20 está agendado para o dia 29 de junho, data em que iniciam os exames médicos e os testes físicos aos jogadores do plantel, que se vão prolongar por dois dias. Os trabalhos de campo iniciam-se a 2 de julho, com os treinos a decorrerem na Cidade Desportiva até ao dia 12, data em que o plantel segue para Rio Maior para um estágio que se prolonga até ao dia 20″

No que diz respeito ao plantel, Palocevic, emprestado por época e meia aos coreanos do Pohang Steelers, é a mais recente saída, juntando-se assim a Rosic, Mauro Cerqueira, Filipe Ferreira, Tissone, Marakis, Diego Barcelos, Okacha e Avto na lista de jogadores que não continuam em 2019/20.

No que diz respeito a reforços, Ruben Micael é o único nome oficialmente confirmado, “mas nos próximos dias deverão surgir outras novidades”.