Santa Cruz junta crianças em dia com muita animação

Santa Cruz criança 3Santa Cruz criança 2A Junta de Freguesia de Santa Cruz, juntamente com as Juntas de Freguesia de Santo António da Serra e Gaula, com a colaboração do Município de Santa Cruz e a Casa do Povo de Santa Cruz, assinalou hoje, dia 31 de maio, o Dia Mundial da Criança, na Praça Padre Patrocínio Alves e contou com a participação de mais de 600 crianças das diversas escolas destas freguesias.

Participaram neste evento a Escola Básica 1º Ciclo com Pré-Escolar e Creche de Santa Cruz, o Infantário da Palmeira, o CAO de Santa Cruz, o Núcleo Infantil Passarinho Amarelo, a Escola Arendrup – Externato de Santo António da Serra, o Externato de São Francisco de Sales e a Escola Básica 1º Ciclo e Pré-Escolar Dr. Clemente Tavares de Gaula.

“Houve muita animação, nomeadamente, teatro, música e dança, tendo as crianças sido prendadas com gelados e bombons. De realçar que esta é uma das atividades que a Junta de Freguesia de Santa Cruz tem vindo a organizar nos últimos anos com sucesso, registando-se um aumento das escolas participantes”, assume a Junta em nota enviada á comunicação social.