Sara Cerdas apelou para o voto no PS, num projecto que “põe as pessoas em primeiro lugar”

A candidata socialista Sara Cerdas realiza no último dia da campanha um percurso pelos 10 concelhos da ilha da Madeira. Depois de, nesta manhã, ter passado por Santa Cruz, Machico, Santana e São Vicente, esta tarde a candidata já esteve no Porto Moniz, Calheta, Ponta do Sol e seguiu para a Ribeira Brava, Câmara de Lobos e Funchal.

Sara Cerdas aproveita para fazer um apelo aos eleitores para que vão votar no próximo domingo escolhendo um projecto que “põe a pessoa em primeiro lugar e que,  acima de tudo, irá defender os interesses da Madeira e de  Portugal na União Europeia”. O projecto socialista, sublinhou, “visa reduzir as desigualdades sociais, combater a pobreza, criar emprego, criar crescimento e aumentar a educação e qualificação dos madeirenses e porto-santenses”. A candidata apela, por isso, que no dia 26 de Maio as pessoas escolham “um projecto que pretende não deixar ninguém para trás”.

Sara Cerdas aproveita ainda para agradecer a todas as pessoas com quem contactou nesta campanha, bem como as instituições pelas quais passou, permitindo “criar desde já pontes de comunicação e contacto, de modo a desenvolvermos mais trabalhos em conjunto nos próximos cinco anos, durante a legislatura no Parlamento Europeu”.